sábado, 27 de abril de 2013

sobre sonhos, tempo e outras mil coisas

I can't give it up
To someone else's touch
Because I care too much

Quando tive que me segurar pra não vomitar no rio... Eu sei, é uma imagem grotesca. Foi a imagem do meu eu correndo de volta pra casa, tentando não liberar no meio da ponte toda aquela coisa que crescia dentro de mim. Era como o anarquismo dentro de mim mesma... E a ideia de correr pra casa, sem saber exatamente pra onde eu queria ir... Por que ir pra casa se eu tinha te deixado ir pro outro lado? Mas eu não estava pensando em você naquele momento. Era só aquela agonia do meu corpo gritando pra mim. Gritando que as coisas acabam, que as coisas mudam. Cada dia eu percebo mais e mais o quão rápida a vida é. Que, apesar do tempo ter sido uma criação do homem pra medir dias, meses, anos, o tempo ainda é perigosamente verdadeiro.

Could you tell
I was left lost and lonely
Could you tell
Things ain't worked out my way

Quando você vai dormir com lágrimas nos olhos. Quando você se dá conta que talvez seu sonho fosse, durante todo esse tempo, uma utopia. Chegamos tão perto...! Quase agarramos aquilo e aqueles antes que fugissem do nosso alcance. Tinhamos tantas esperanças, tantas sensações boas. E eu me enganei sobre o julgamento dos outros. Achei que ia funcionar do jeito que nós duas queríamos... E você me lembrou de quanto eu duvidei, do quanto eu me perguntei em noites infindáveis sobre meus sonhos, o futuro, o tempo. Não sei o que são sonhos. Não sei se sonhos são aquilo que você pensa quando está dormindo ou se sonhos são aquelas coisas que você deseja. Por que a mesma palavra? Porque nenhum dos dois tipos de sonho é real...? Talvez.
Eu ainda corria, atravessando a ponte, com minha mão sobre minha boca, ignorando tantos chamados amigos. Corri pra alcançar, corri pra não perder tempo... As luzes acesas e ideias na minha cabeça. Por que eu mereci e você não? Não faz o menor sentido na minha mente.
Meu corpo gritando para que eu percebesse que estou cansada de muita coisa... Meu corpo me contou que estava na hora de passar um dia na cama. Mas eu continuo pensando em como fazer melhor pra você...

Wish the best for you
Wish the best for me
Wished for infinity
If that ain't me

Nenhum comentário: