segunda-feira, 15 de abril de 2013

a arte das recordações e do registro de tudo que é belo

Introdução

Minha câmera encontra-se, no momento, com mais de 300 fotos e vídeos que eu não tive tempo de colocar no meu computador... Mas analisando brevemente o que foi tirado nas últimas semanas, criei uma seleção para encher esse blog de fotos (coisa que não tem acontecido nos últimos posts) pra deixar marcado o começo da primavera. E tais fotos virão com narrações e explicações breves sobre tais.

Mi Sueño de Primavera

Nesse ínicio de primavera, sempre pedimos pros professores para termos aula no parque, que fica a 10 m de distância do nosso prédio laranja. Alguns nos acompanham e temos aula sentados numa roda e aproveitando o sol; enquanto outros nos dão exercícios e nos deixam livremente ir para o parque desacompanhados. A foto abaixo foi tirada num D Block, em que deveríamos ir para o parque fazer exercícios de biologia. A turma de Physics HL dos segundos anos juntou-se à nós e pessoas com D Block livre também.

Si-Jull & Elissavet

Pasha

Campo Vazio

Todo domingo, há o CAS de Rugby num campo de futebol, que fica do lado do Climbing Hall. Duas semanas atrás, acompanhei meus amigos para tirar fotos e trabalhar no meu mais novo projeto midiático. 



Politizados e famintos

Na sexta-feira, depois de termos uma discussão interessantíssima sobre a legalização de drogas e a questão da prioprização das mudanças climáticas e aquecimento global, os membros de Political Visions and Global Trends foram para o parque, esperar o começo da ceia da semana cultural da Europa Oriental e Central.

Maud

 Yuval

Evidências

Num dia desses, à caminho de Abrasevic, me deparei com a prova do começo da primavera. E também o sinal do final do inverno, com o derretimento da neve nas motanhas ao fundo.



Chave de Ouro

A semana cultural da Europa Oriental e Central não foi tão incrível porque creio que o cansaço da maioria de nós nos impediu de comparecer à grande maioria dos eventos, o que foi um tanto quanto triste. Mas acho que grande parte da escola foi na fogueira, na quinta-feira, na beira do rio, debaixo das estrelas e com direito à música de violão. Mas a semana acabou com uma ceia maravilhosa em Old Man's que nos deixou extremamente felizes! Finalmente o jardim, a parte externa de Old Man's, reabriu após esse inverno louco.


Jasmine e Chloe, queridas co-anos inglesas


Valerya, co-ano bielorussa com vestes tradicionais

Markus, Gwenno e Yuval

Saffron e Rhea, provas da amizade entre segundos e primeiros anos

Professoras mais queridas: Clara e Pauline

Valerya e Elena tirando sarro de Angela Merkel

Memórias

A primavera nos traz de volta à Induction Week, quando nos sentávamos nas escadas em frente a Musala para comer nossas refeições. As fotos abaixo foram tirada num almoço, em que aproveitávamos o clima bom do lado de fora da residência.

Kim e Liza

Bo e Anna

Nenhum comentário: