segunda-feira, 8 de julho de 2013

minhas flores de pensar

No estrondoso som da porta de vidro batendo, meu pensamento veio correndo de algum lugar. Me deu arrepios. Todas aquelas ideias zumbindo na minha cabeça, aqueles planos confusos que eu não consegui aceitar ou desvendar, e aquele entendimento sobre o retorno de uma parte muito grande da minha vida... A gente é sempre uma pessoa só, por mais mutável e camaleões que sejamos. Nossa vida nos guia de forma até repetitiva de vez em quando... E é nesse momento em que eu me encontro, percebendo o retorno de elementos que um dia foram tão importantes pra mim como são agora.
Mas aí eu me encontrei deitada na rede, pra não dizer que eu não falei das flores. Fui pega por aquela onda de cansaço e sono e pensei em tanto, em muito, em tudo, em alguns. Nem deu tempo de reflexões, porque a cada dia que passa, parece que eu levo muito mais tempo pra conseguir domar minha mente e convencê-la a refletir sobre a vida, sobre as pessoas, sobre alguéns mais especiais que outros. Me peguei com essa idea louca, que reconheço como quase uma besteira... Mas vou botá-la em prática, porque não pareço ter nada a perder nessa vida. E parece que minhas palavras fazem ainda menos sentido do que meus pensamentos.


Nenhum comentário: