quarta-feira, 22 de agosto de 2012

uma astrid atrasada e um rg

Antes de embarcar para Munique, tive que dar tchau pra pessoas muito queridas. Pessoas que tomaram um tempo do seu dia, mataram aula e treino para me ver pela última vez antes de Dezembro.
Foi um "até logo" difícil. Choradeira... Muito carinho e longos abraços.
Eu sei que depois que eu dei tchau pra eles, descobriram que tinha uma pessoa filmando. É, a série "Chegadas e Partidas" da Astrid Fontenelle. Aparentemente eu vou aparecer nisso aí.... E o engraçado é que o cara ainda reclamou que tinha chegado atrasado, senão teria me entrevistado.... Ainda bem que não chegou antes...
Mas fora isso, quando fui passar pela Polícia Federal (que amém não estava em greve), eu quase mijei nas calças quando o cara pediu meu RG e eu percebi que não tinha trazido o original. O pior é que ele deu risada quando pegou minha cópia autenticada. E eu quase chorei. Ele falou "só um minutinho" e saiu. Foram longos minutinhos. Não sabia se voltava correndo pros meus pais e mandava eles buscarem meu RG (porque, afinal, super ia dar tempo...), se fugia, se saia correndo e embarcava no avião antes do cara voltar (brincadeira)... Quando o cara voltou, falou "tudo certo" e eu quase abracei ele.
Ouvi meu nome sendo chamado e vi que era a última chamada pra embarcar no vôo LH 505. Saí correndo.

Nenhum comentário: