domingo, 26 de agosto de 2012

#5

O dia hoje foi completamente lotado. Depois de uma caça ao tesouro pela cidade (na qual eu subi até o último andar do Old Bank, o que significa centenas de degraus...), eu, Bengisu (Turquia) e Markéta (República Tcheca) fomos fazer compras em Mepas, que é um shopping gigantesco aqui da cidade. Ficamos passeando pelas lojas, tudo aqui é muito barato!
O que todo mundo faz aqui é "go for a coffee". Quer conhecer alguém? Convide a pessoa pra tomar café em algum bar ou limonada no Old Men's... Nada melhor do que isso. Mas Bengisu, Markéta e eu nos damos muito bem. Então nosso café da tarde, depois de termos desistido de assistir Step Up 4, foi incrível.
À noite, todos nós tivemos Open Mic. Basicamente, karaokê. Foi demais. Mas estou completamente exausta. Dancei músicas de todas as línguas possíveis e, sim, contra a minha ideologia, eu cantei Ai Se Eu Te Pego junto com outros que surpreendentemente sabiam a letra. Claro que todo mundo sabe a coreografia e todo mundo dançou.
O engraçado é que o povo sempre pergunta pra mim "You are brazilian, right?! Do you have some brazilian moves?". Deveria eu ter? Porque eu acho que não tenho... 

Nenhum comentário: