quinta-feira, 23 de agosto de 2012

moradora de primeira viagem

Nessas 23h que eu passei em Mostar eu consegui:

  • Me perder pela cidade graças à Christina (Austria) que disse que a gente tinha que ir pro lado esquerdo e insistiu que eu não sabia pra onde a gente estava indo quando eu falei que era pra direita.
  • Descobrir que a água que todo mundo bebe, da torneira, vem do rio Neretva, que também é pra onde vai o nosso coco e xixi. YES
  • Perder o jantar.... (como eu ia saber que era às 18h se ninguém me avisou?!)
  • Tomar os dois melhores sorvetes da minha vida (só porque tá 42ºC e eu estou fritando)
Entre outras coisas...

Acordei agora a pouco por causa do maldito jet lag. E não sei onde ninguém está. Aparentemente, meu andar (onde moram mais ou menos 30 pessoas) está vazio... E a minha vontade de sair do quarto é zero, porque ele é bem fresquinho comparado aos outros e à lá fora.
Sobre esse primeiro dia... Só posso dizer que é estranho dizer "eu vou morar 2 anos aqui". Porque a sensação que eu tenho é que vim passar umas duas semanas e logo volto pra casa... Quando será que a ficha vai cair?

Nenhum comentário: