E tinha tido uma conversa semelhante na noite anterior com Silvia (UWC-USA 2011-2013) (Acho que você e eu temos uma coisa bem parecida quanto a UWC; um apego muito forte), depois de uma noite drasticamente dolorosa por conta da primeira 'chuva de neve' que me deixara ensopada, congelando no frio das caminhadas Susac-Climbing Hall. E quando entrara no meu quarto, querendo pular pra dentro do chuveiro (meu próprio chuveiro!), havia me deparado com Elissavet e Simon rindo, deitados na minha cama (not in my bed, guys!), transformando meu humor e me enchendo desse carinho imenso que sinto por esse lugar e por esse novo quarto de madeira. E foi o mesmo quando Simon deixou nosso quarto às quatro da manhã, apagando as luzes e fechando a porta, me despertando daquele sono leve no qual eu tinha embarcado.
Embora tenhamos que estudar para esses malditos exams, não o estamos fazendo. No final das contas, fico feliz que o estresse não tenha capturado nenhum de nós de forma brutal. Sinto que, no geral, nossa geração está keeping it cool e mandando um (perdoe minha linguagem) foda-se pra esses inúteis MOCKS (aka Trial Exams). O que, talvez, resulte em tragédia nos Final Exams. Mas no worries, a vida é agora!
Vivemos exclusivamente no presente pois sempre e eternamente é o dia de hoje e o dia de amanhã será um hoje; a eternidade é o estado das coisas neste momento.
Clarice Lispector - A Hora da Estrela
Nenhum comentário:
Postar um comentário