A sujeira e as pessoas em condição de rua me fizeram lembrar de uma coisa: home. E isso me deixa irritada.
Estar aqui e achar que posso fazer alguma coisa me deixa irritada. Não deveria eu estar na minha própria cidade, tentando melhor a situação por lá?!
Mesmo tendo um dia produtivo, você se sente inútil. Pelo menos eu pude passar a maior parte da minha tarde na companhia de Saffron (UK). O quarto dela também é é o quarto da Markéta (República Tcheca) e da Rosinha (tradução literal do nome dessa encantadora bósnia). Eu passo a maior parte do tempo naquele quarto, porque o meu fica insuportavelmente quente durante todo o dia.
Amanhã vamos ter American Dinner!! Isso significa eu e outros 5 estadunidenses, mas pra mim está ótimo, desde que as pessoas (isso inclui os próprios estadunidenses) compreendam que eu sou americana também.
Ah, e aparentemente eu e Bengisu somos local-wannabes, porque passamos a maior parte do tempo com os locais Filip, Katarina Kuzman, Katarina Lalovic e Marija. Aparentemente (outra vez), isso nunca aconteceu na história do UWCiM, porque sempre são os locais que são international-wannabes. Mas OK, por mim está ótimo. A verdade é que não importa de onde as pessoas que você convive são, porque estamos todos aqui juntos, vivendo a mesma experiência. E é ótimo, porque eu acabo aprendendo várias frases e palavras na língua deles. Adoro repetir o que eles dizem e a gente sempre acaba se divertindo com isso.
PS: Quando eu estava doente, a Liza (EUA) veio no meu quarto me visitar e me deixou completamente feliz quando ela estava olhando as fotos na minha parede e disse que o Chico Buarque é maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário