domingo, 20 de janeiro de 2013

oceano

Eu tenho uma lista imensa de canções que na minha cabeça me trazem paz. Talvez, nessa manhã nublada e chuvosa, eu encontre algo. Talvez eu olhe pro ontem e dê um sorriso enquanto escrevo.

Ontem, Bo contou-me que me ouviu falar duas coisas que eu nunca havia falado em todo o meu tempo no UWC. Enquanto cozinhávamos para a festa surpresa que organizamos no porão de Musala para Chloe (Reino Unido), na frente do fogão da cozinha de Musala, eu contei pra ela que estava um pouco homesick e ela ficou um tanto quanto surpresa.
Depois da festa, de termos saído pra um lado desconhecido de Mostar (eu, Bo, Aurelia e Markéta), de termos enfrentado uma falsa festa latina em Old Man's e de termos tido um dos momentos pós-festa mais divertido de todo o meu tempo em Mostar (com direito até a sermos trancadas na cozinha pelo nosso querido amigo Quinten até que resolvemos ajudá-lo a limpá-la), nos pegamos sentadas no corredor do segundo andar, em algum lugar entre os nossos quartos. Depois de um tempo de conversa, virei pra ela e disse que precisava ir dormir. Ela começou a rir e então me contou sobre as tais duas coisas.
Talvez o UWC mude as pessoas. Mas só talvez, eu diria.

PS: queria me desculpar pela falta de fotos. Por conta de chuva Mostariana incessante, tenho medo de sair com a minha câmera e acabar estragando-a.

Um comentário:

Unknown disse...

Sô,
Esta musica do John Butler é maravilhosa. Ele tem outras assim? ou essa é a "the best"?
Lembro que quando estávamos na França, tinha muito sono no inverno. Assim parte do seu sono ta ligado a isso -INVERNO. Neste ponto você não ta mudando, é só uma necessidade fisiológica. Os europeus estão mais acostumados com essas mudanças de temperaturas.
Tenho certeza que você vai mudar um pouco no UWC, a gente aprende um pouco de cada lugar que passamos. Mas por outro lado você continua e continuará sendo muito do que você é hoje: animada, sociável, aberta a novas experiêncisa, disposta a ajudar os outros, reflexiva, colaborativa, e muito mais. E mais importante que tudo minha maravilhosa e adorável filha.