quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

indo pra todo lado

Um dos dias mais incríveis que já tive em Mostar. Depois de uma manhã exaustiva de aulas, com o aquecimento da escola não funcionando e todo mundo congelando dentro das salas de aula, resolvi dar uma fugida da minha residência e da depressão estudiosa de segundos anos. Caminhei pra Susac com Sarah, Bengisu e Mario, tudo pra visitar minha querida egípcia, Lushik, que pegou uma pneumonia durante as férias de inverno (que ela por acaso passou em Susac). O quarto dela virou praticamente uma sala comunal, com milhões de pessoas entrando e saindo pra ver como ela está. Tomamos chá israelense, comemos um doce turco (bom demais!) e demos risadas deliciosas. Passei um tempo no quarto de Mirza e Pasha, dois caras divertidíssimos, e ainda fui surpreendida por um amigo holandês voltando de férias com umas botas de neve do tamanho da cabeça dele. Ganhei panquecas egípcias e crepe francês antes de sair na chuva com Maxi e Jasmine. Andamos debaixo da chuva até o galpão de escalada e achei o lugar perfeito pra pendurar meu tecido acrobático (mal posso esperar!)! Chegando em Musala, ganhei um abraço maravilhoso e saudoso de uma loira de cabelos agora curtos que estava desfazendo sua mala. Reunimos quase todas as mulheres primeiros anos que moram em Musala e tivemos nossa primeira oficial "Tea Party"! Foi incrível, com direito a uma investigação pra achar a maldita chave da Sala de Música, que desapareceu antes das férias e não apareceu até agora (o que significa que eu não tenho onde tocar violão..). Com direito também a doces tchecos, waffles holandeses e mais doces turcos! Infelizmente, a noite não terminou bem, com notícias muito desagradáveis que me fizeram desistir de estudar e resolver ir dormir...
laku noć

Nenhum comentário: