sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Winter Gala, firsties & inverno

Na falta de tempo pra escrever aqui, me resta colocar imagens. Estou a organizar esse evento super fantástico chamado Winter Gala e aí está o convite!!
O Winter Gala por acaso vai ser na terça-feira, exatamente no mesmo dia em que vai nevar pela primeira vez nesse inverno. Quero ver todas nós andarmos de salto alto pela cidade na neve.... Mal posso esperar.


Amanhã, lá no Brasil, meus futuros e possíveis primeiros anos vão fazer a prova, que é a primeira fase do processo seletivo! Mal posso esperar pra ter (se é que vou ter) um firstie!!!!! Quero muito alguém com quem falar português e com quem rir de política, da Globo, de piadas idiotas que só fazem sentido na nossa língua nativa... Mas enfim, isso ainda está muito longe. Nem quero ver meus segundo anos indo embora. Não gosto nem de lembrar que metade do meu tempo com eles já se foi. Mas não posso reclamar, foi um semestre maravilhoso que está se acabando. Depois dessa estúpida grading session, semana que vem terminamos na sexta-feira e a maioria das pessoas estará indo para casa. A maioria estará indo para o inverno cruel (exceto eu, Peya e Gautier). Depois do frio dessas semanas de Mostar, vou encarar o calor insuportável de São Paulo.

Nenhum comentário: