quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

um pouco de Winter Arts Festival & Winter Gala

Um pouco da minha vida corrida daqui: Winter Arts Festival está com a corda toda! Não tenho como descrever o quão incrível está sendo e o quão incrível foi o Winter Gala ontem.
O Winter Gala causou um estresse matutino. Claro que acordar com a neve espalhada pela cidade foi uma coisa linda: ainda mais dando pelo fato de que eu nunca havia visto neve na minha vida e levei a primeira bolada de neve na cabeça por Bo e Lera! Organizar o evento foi muito bom, principalmente a decoração e a seleção de fotos para o slide. Durante o evento em sim, além de ter sido mestre de cerimonia, também fui responsável por fotografar os casais entrando no salão. Subi no palco tantas vezes que estava cansada demais de andar no salto. Slobodan (Montenegro) foi o anjo que me ajudou a descer do palco todas as vezes.
As reflexões feitas foram lindas. Ouvi co-years fazendo discursos lindos sobre a nossa chegada, sobre o começo dessa vida tão bonita. Ouvi segundos anos abrindo seus corações e admitindo temer o fim disso e reconhecer o quanto amam seus primeiros anos. Também subi no palco por alguns instantes pra dizer que um dos pontos mais altos do semestre foi a cerimônia de abertura, que me dá arrepios toda vez que vem à minha mente; e pra agradecer minhas colegas de quarto pelas manhãs que acordo rindo. O coral cantou maravilhosamente bem. Os quatro homens - Victor (Russia), Pasha (Russia), Jochem (Holanda) e Ibrahim (Iraque) - cantando You Are Beautiful do James Blunt foi incrivelmente engraçado. Foi um momento muito emocionante e passei por estresse organizando e administrando o evento, mas agora que passou, só posso sorrir ao me lembrar de ontem. Essa manhã limpei o salão de Abrasevic com a melhor pessoa e dei tantas risadas que meu coração se encheu de alegria. Hoje eu e ela vamos virar pombo correio, entregando todas as cartas da Thanksbox.

Sobre o Winter Arts Festival, hoje tenho duas performances. Hoje é o segundo e último dia do festival: dia das danças e performances teatrais.
Segunda feira foi um sucesso, com muito talentos revelados! Uri (Israel) - foto ao lado - subiu ao palco mais de três vezes, acompanhado por vozes maravilhosas de Tahel (Israel), Markéta (República Tcheca), Elissavet (Grécia) e Gwenno (País de Gales - foto ao lado). Mas um dos pontos mais altos da noite pra mim foi ter minha querida colega de quarto no palco cantando Portishead - que é a banda que mais me lembra dos meus tempos fazendo tecido acrobático -, com três grandes amigos. Os quatro com uma presença de palco absurda performaram outras duas músicas pra fechar o show. Abaixo o vídeo da versão de Glory Box feita por: Veronika (Republica Tcheca) no vocal, Markus (Áustria) na bateria, Nikola (BiH) na guitarra e Spencer (EUA) no piano.

Nenhum comentário: