domingo, 3 de fevereiro de 2013

é o vento ventando, é o fim da ladeira

Um dia em Blagaj, uma cidade a 12 km de Mostar, com três garotas muito especiais. Deixarei minhas fotos falarem por mim e irei dormir nessa sábado assim como Bengisu dorme na primeira foto: com um sorriso no rosto; e vou sonhar com o dia fantástico, com o vento batendo no meu rosto enquanto vejo Blagaj do topo da fortaleza, ouvindo Eddie Vedder.










PS: Terminei um dia de hoje com um jantar maravilhoso, na casa de Clara, professora de español, com solamente hablantes de español: eu, Carme (Catalunia), Celia (Espanha), Mario (Espanha), André (Reino Unido/ Alemanha), Colleen (EUA), Liza (EUA), Dylis (Hong Kong), Emina (BiH) e Lucie (Alemanha). Hablamos español a noite toda, comemos jamón, batatas bravas e outras gostosuras ibéricas. Ainda finalizamos com um jogo divertidíssimo e saí da casa de Clara querendo falar em espanhol por todos os dias seguintes da minha vida.

Um comentário:

Kelly Matias disse...

QUE SAUDADE!
MANO, TO SEM FACEBOOK ATÉ OS MOCKS, VOU ENTRAR DE VEZ EM QUANDO, QUALUER COISA ME AMNDA UM E-MAIL
nc11ksan@stud.rcnuwc.no

TE AMO! SUAS FOTOS SÃO LINDAS, SÉRIO SO! VOCÊ É LINDA, TALENTOSA E ESFORÇADA! (E POR ISSO TO ESCREVENDO EM CAPS)

HA DET BRA!