domingo, 11 de novembro de 2012

pessoas políticas

Políticos têm que se dividir. Eu tenho que me dividir como pessoa e como membro do Student Council. O quão horrível isso é? Mas a verdade é que é, de fato, completamente diferente. Não dá pra negar que, como pessoa, eu tenho uma opinião um tanto quanto pessoal, mas, como membro do Student Council, eu tenho que representar os alunos e considerar que tal ou tal decisão podem ser completamente perigosas pra todo o Student Body.
Foram mais de 8 horas de reunião do Student Council. Três horas na sexta-feira à tarde, duas horas na sexta-feira à noite e três horas no sábado à tarde. Não sei quando vou ter minha energia de volta. Parece que não será muito cedo.

Um comentário:

Kelly disse...

In the middle of my English Class, can't focus - what sucks.
But I just wanted to say that: It will be fine at some point.
I completely understand how you feel - I had the same problem at the end of my first year. SC can be terrible, it is hard to be unbiased and fair. But keep it up - I'm sure you are doing a great job, I'm sure, even if everything looks shit now.
If you need any advice, I'll be here. But I'm completely sure that you are able to do what you have to do. Be brave my dear Sofia!