terça-feira, 6 de novembro de 2012

dentes escovados

Depois de um dia muito exaustivo que incluiu uma sessão de Visões Políticas em G2, uma aula insuportável de biologia com a professora substituta, uma aula besta e repetitiva de croata, uma preparação pra apresentação de história no dia seguinte, nada como risadas incessantes, aquelas de doer o estômago, no banheiro do meio do corredor.
Tradicionalmente, eu e o Toam sempre vamos nesse banheiro escovar os dentes depois de conversas nas quais raramente conseguimos colocar um ponto final. Haris juntou-se a nós. Ambos, Haris e Toam, farão o Paper 1 de Math amanhã de manhã. Estou cruzando os dedos e acreditando muito no sucesso dos dois para que possam finalmente ir para a universidade (só lembrando que eles se formaram já e estão aqui para fazer alguns exames finais de novo).
Enfim, juntamo-nos no banheiro escovando os dentes e rindo absurdos. Haris é quase um comediante e sempre me faz chorar de rir. Conversamos sobre o filho da máfia da casa ao lado tropeçando quando eu fui no Musala Market comprar suco. Quando ouvíamos algum barulho no corredor, rapidamente nos escondíamos atrás das portas do chuveiro, com medo que alguém viesse e gritasse conosco por estarmos rindo muito alto, sendo que era algo ao redor de 2am.
Sara (BiH), minha co-year, more no quarto em frente ao banheiro e, quando saiu pra escovar os dentes, Toam deu um susto nela e rimos muito. Toam disse que tenta fazer isso a dois anos e conseguiu pela primeira vez! Tudo aponta para o sucesso dela amanhã.
À noite, sairemos para jantar e comemorar: just one to go e Toam se livrará de matemática pro resto da vida! A mistura explosiva: Peya, Toam, eu, Marghe, Bengisu. Basicamente, Namibia, Israel, Brasil, Itália e Turquia: loucura.

Nenhum comentário: