Já estou até sentindo falta da Amanda dançando como uma verdadeira latina, da risada do Ricardo (recebendo cócegas da Júlia), do sotaque e da capacidade de falar e falar sem parar da Raísa, do carinho adotivo da Mariana, do jeito absurdamente engraçado da Silvinha, da timidez e da disposição da Lud, dos abraços e do jeitinho de falar da Kelly... Sem falar de ficar ouvindo o João, meu terceiro ano, repetindo váaaarias vezes pros meus segundos anos "aproveita que já tá acabando..."
É outra coisa ouvir sobre a vida nos colégios da boca de alguém que esteve por lá recentemente. E agora a animação está crescendo!
Fiquei impressionada com o jeito que nós, primeiros anos, fomos recepcionados. Pude sentir um pouquinho da família UWC, de como essa é uma comunidade linda, calorosa e receptiva! Foi triste me despedir deles. Foi triste me despedir da Isa, minha linda co-ano, guerreira pioneira em Maastricht, que passou uns dias aqui em casa. Não sei quando vou vê-la novamente ou se vou vê-la algum dia... Mas é isso aí, a UWC também é sobre despedidas...
Em Paraisópolis - Luiza (LPC 2009-2011) no ukulele, Amanda (LPC 2011-2013) na viola e Julia na dança |
UWCers Brasileiros comemorando os 50 anos do UWC! |
Geração 2011-2013 (-3) e Geração 2012-2014 (-5) |
Co-anos lindos: Gregório (UWCAd), Clara (MUWCI), Julia (UWC-PC) e eu! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário