segunda-feira, 30 de julho de 2012

oi e tchau - UWC brasil

Segundos anos brasileiros? Ah, os meus são excelentes. Na sexta-feira e no sábado (27 e 28 de julho), aconteceu o Bota-Fora da UWC Brasil, no qual conheci 7 dos meus 10 segundos anos, cada um deles especial à sua própria maneira. Conheci também 2 terceiros anos incríveis e 2 quartos anos fofíssimas!
Já estou até sentindo falta da Amanda dançando como uma verdadeira latina, da risada do Ricardo (recebendo cócegas da Júlia), do sotaque e da capacidade de falar e falar sem parar da Raísa, do carinho adotivo da Mariana, do jeito absurdamente engraçado da Silvinha, da timidez e da disposição da Lud, dos abraços e do jeitinho de falar da Kelly... Sem falar de ficar ouvindo o João, meu terceiro ano, repetindo váaaarias vezes pros meus segundos anos "aproveita que já tá acabando..."
É outra coisa ouvir sobre a vida nos colégios da boca de alguém que esteve por lá recentemente. E agora a animação está crescendo! Mas agora falta um brasileiro pra me contar sobre o meu colégio...
Fiquei impressionada com o jeito que nós, primeiros anos, fomos recepcionados. Pude sentir um pouquinho da família UWC, de como essa é uma comunidade linda, calorosa e receptiva! Foi triste me despedir deles. Foi triste me despedir da Isa, minha linda co-ano, guerreira pioneira em Maastricht, que passou uns dias aqui em casa. Não sei quando vou vê-la novamente ou se vou vê-la algum dia... Mas é isso aí, a UWC também é sobre despedidas...


Em Paraisópolis - Luiza (LPC 2009-2011) no ukulele,
Amanda (LPC 2011-2013) na viola e Julia na dança

UWCers Brasileiros comemorando os 50 anos do UWC!

Geração 2011-2013 (-3) e Geração 2012-2014 (-5)

Co-anos lindos: Gregório (UWCAd), Clara (MUWCI), Julia (UWC-PC) e eu!


Nenhum comentário: