quinta-feira, 26 de julho de 2012

alguns sorrisos que me foram roubados...

Caminhando na Paulista, indo de volta pra casa, me deparei com um som encantador. Era uma mulher tocando um violão amplificado e uma gaita. Ela tinha uma plateia no meio da calçada da Avenida Paulista, em plena noite. Sua música me deu um beliscão e, em vez de me acordar, fez-me sonhar. Fui invadida por uma paz e fui obrigada a sorrir.
Três amigos estavam parados na calçada, um pouco mais a frente, por onde passei. Eles tinham um cartaz de cartolina, no qual se lia "se você acha que a vida vale a pena, nos dê um abraço". Todas as pessoas que passavam por eles recebiam um chamado, um pedido de carinho e de amor. Peguei-me sorrindo.
Era terça-feira e eu voltava pra casa depois de um dia estressante. Mas a paz me tomava e eu conclui que existe, sim, amor em SP.

Nenhum comentário: