sexta-feira, 4 de outubro de 2013

tempo morto de pasto

Foi no domingo, enquanto sentávamos em Abrasevic, quando começamos a nos sentir doente. No dia seguinte, Tamar e eu não fomos a escola. Entramos na nossa rotina da semana de acordar uma a outra, cozinhar nosso próprio almoço (arroz, macarrão ou cuscus), sentar no muro de Musala e andar o dia todo de pijama, sem fazer nada concreto, tossindo pela residência. Passei a semana recebendo visitas muito queridas, principalmente do meu primeiro anito e as tardes no meu quarto pareciam muito melhor o chocolate que ganhei. À noite, meu canto do quarto se lotava de visitas variadas. A semana foi ficando melhor. Na terça-feira, Tamar, Uri, Mario, Maud e eu gravamos o vídeo para o aniversário de Carme, "Shit Carme says (and does)". Nos divertimos muito como nosso brainstorming sobre as coisas engraçadas de Carme e nos divertimos ainda mais gravando as cenas. Na quarta-feira, tentei ir à escola em vão e voltei pra cama depois de uma hora de Biologia, embora tivéssemos eleições de Student Council e Student Representative e eu tivesse que dar um discurso pra minha candidatura. Fui eleita parte do Student Council. Somos sete esse ano: Maud, Chloe, Teo, eu (segundos anos) e Bono, Marta e Malak (primeiros anos). Engraçado, porque todas as pessoas nas quais eu votei foram eleitas. Espero que os nossos novos Representatives façam um trabalho tão bom quanto Lukas e Jacob fizeram ano passado.
Embora tenhamos passado a tarde toda na cama, Tamar e eu quebramos a regra de não sair de Musala quando estamos na sick-list... organizamos a celebração (surpresa) do aniversário de Carme, no Old Bank. Com direito à muito amor, cerveja, vinho e música de qualidade, sentamos no Secret Floor e demos muita risada com nossos discursos pra Carme e nos deliciamos com o bolo feito pelos little dutchies, Bono, Mandula e Ruby (os primeiros anos holandeses). Foi uma noite maravilhosa que trouxe uma felicidade tão grande, especialmente quando os primeiros anos que se juntaram à nós (Marta, Bono, Mandula e Ruby) me revelaram que esperam criar amizades tão fortes quanto aquelas que eles tinham visto naquela noite e naqueles discursos - declarações de amizade - que demos para Carme. Na quinta, tentei ir pra aula  Sexta-feira, foi um dia inútil de escola (College fair) que me levou à Old Town com um amigo desesperado. Uma semana quase que inútil, mas que me deixou mais relaxada, que me trouxe pra baixo e pra cima e que trouxe o friozinho pra Mostar, ameaçando o começo do inverno, e levando consigo a nossa praia na beira do rio.

Nenhum comentário: