sexta-feira, 31 de maio de 2013

preparame la cena que regreso pronta

Nikola (meu teddy bear)
Tantos dias passam...  Parece que meses atrás eu terminei meu último Paper de Biologia, mas foi na quinta-feira da semana passada... Ainda parecia faltar tanto tempo pra formatura, ainda tinha tanto tempo com meus segundos anos. E hoje, caminho com Uri pelos quartos vazios de Musala, resgatando as coisas deixadas por segundos anos que nos podem ser úteis. Gosto de ter memórias de cada pessoazinha que viveu comigo nessa residência esse ano...
Passei a noite acordada, sozinha no quarto, ouvindo Calle 13 e Buena Vista Social Club, colocando tudo o que tenho dentro de caixas e malas. Foi tanto trabalho...

Não poder postar no meu blog me forçou a escrever num caderno vermelho que há muito não mexia... A necessidade de escrever num momento como este e brutal. Não porque eu esteja triste, mas porque tanta nostalgia me vem... E a verdade é que eu não consigo ver motivos tão válidos para estar triste... A vida segue; eu sempre soube que meus segundos anos iriam embora. Óbvio que isso não me impediu de chorar quando os abraçava depois de receberem seus certificados no palco de Kosaca; não me impediu de chorar quando abracei Anna muito forte na frente de Coco Loco às 3am, prometendo vê-la em breve. Mas não vou mais chorar, porque estou feliz. Feliz pelos meus segundos anos seguirem a vida do jeito que eles desejam. Feliz porque o ano escolar acabou e um peso muito grande parece ter saído dos meus ombros. Feliz porque meus amigos israelenses estão adormecidos na cama ao lado da minha, que costumava pertencer a Aisa. Feliz porque Mostar se abre pra uma nova geracao de UWCers. Feliz porque a vida segue e a gente segue com ela, nesses passos lentos e singelos.

Betka, Marketa, eu e Elena

Tamar, Elissavet, Betka, Marketa, Aurelia, Naeem, eu e Elena

Saffron, eu, Marketa, Amber, Bo, Bengisu e Rhea

Abracando Chloe

Fotos por Sarah Heim na nossa ceia de formatura (prom)

Nenhum comentário: